MENSAGEM DO EX-ALUNO HAGAMENON ALVES

Bom dia amigos, magníficos diretores, professores desse sindicato dinâmico. É muito difícil falar por um grupo de pessoas tão diferentes entre si, mas posso tentar por simplesmente ter convivido e dividido tanto tempo com elas.
Foi um longo caminho. Muitas vezes tropeçamos, caímos, nos machucamos, mas também fomos levantados, cuidados e protegidos por pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui.
Deve ser clichê ouvir essa frase de Isaac Newton neste momento, mas é uma verdade: “Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.”

Se nós estamos aqui hoje, foi pela capacidade, perseverança e paciência de todos vocês do Sindradioce, que acolheram nossas dúvidas e sempre tentaram nos mostrar a luz, principalmente esse ano. É impossível determinar até onde vocês nos marcaram. Digo isso para todos que passaram em nossas vidas. Nossos pais, amigos, professores, e todas as pessoas, em especial agradecer aqui ao meu amigo Frei Paulo Santos O FM, que me ajudou no momento mais difícil que estava sem condução para ir para as aulas/provas, e Deus o mandou na hora certa nessa reta final.

Obrigado por acreditarem que seríamos capazes de vencer, e assim investirem tanto na gente. Por entender nossos caprichos e por não entendê-los também, pois só assim aprendemos a ouvir não, e foi uma das maiores lições que poderiam ter nos ensinado.

Obrigado por nos deixarem livres para perseguirmos nossos sonhos, e também por nos segurarem para não cometermos bobagens. Obrigado por terem nos guiado até onde vocês poderiam, porque se não fosse por vocês nunca poderíamos ter ido em segurança nem até o outro lado da rua.

Obrigado pelo amor sincero, carinho e afeto que nos tornaram humanos. E nossas sinceras desculpas pelas tantas vezes que os magoamos. Porém, é nesse momento que nós precisamos mais de vocês ao nosso lado, mesmo que não fazendo ou falando nada, apenas nos dando a certeza de que ainda temos com quem contar.
Para os amigos, gostaria apenas de falar algumas palavras…

– Com certeza, tudo junto, nunca desista desse sonho lindo de ser um radialista, um publicitário para deixar uma humanidade com uma visão muito maior sobre a vida, sobre a importância da comunicação.
Muito obrigado a todos!

Hagamenon Alves ex-aluno do Sindradioce agora Radialista Profissional.

Anúncios

Sobre sindradio-ce

Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará Fundado em 07 de Março de 1963 – Carta Sindical em 17 de Fevereiro de 1966
Esse post foi publicado em SINDRADIO. Bookmark o link permanente.

Obrigado pelos comentários, em breve entraremos em contato se for o caso.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s